quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A vossa atenção, por favor!

É com agrado que colocamos notícias do último jogo S|C|A, o JoGo 7

A todos aqueles que participaram no último jogo, em jogos anteriores e que poderão participar em futuros jogos, a S|C|A gostava de deixar uma mensagem.

O propósito da nossa Organização não é formar jogadores, não é aleijar colegas, não é dizer mal deste ou daquele, não é ganhar, não é perder e muito menos será sair chateado das quatro linhas. 

O propósito da nossa Organização é correr, conviver, transpirar, rir, jogar para ganhar mas nunca para magoar, o propósito da nossa Organização é chegar a casa e poder recordar, é viver 10 anos e poder lembrar, é viver o resto da vida e poder dizer: 

- Eu estive lá e dava tudo para poder lá voltar!

O propósito da nossa organização, meus caros amigos, é olhar para os momentos que passamos juntos e fazer tudo para voltar a passar por eles!

Eis o momento deste jogo que ficará, desta forma, para a eternidade!


S|C|A

6 comentários:

Dores disse...

Pena não ter assistido a tal momento :\

Unknown disse...

Lembro-me deste momento assim...

Fiz a minha incursão pela direita, vejo o Joca "puto maravilha" na ala esquerda, com pormenores deliciosos sobre o adversário. Á espera de um passe para o coração da área... eu ou o Tozé teriam de fazer o golo. Ele continua... outro atrás de outro, vão ficando para trás... eu e o Tozé... calados a assistir impávidos e serenos. O golo impossivel saiu!!!
Barack Obama diria... "yes we can!!"

Anónimo disse...

AHAHAHAHHAHAHAHA

Pois eu cá, que apareço a correr que nem um louco na comemoração deste golão vi o lance da seguinte forma:

-Bem míudo, isso, passa...
- Passa...
- Paaaaaassa joca, passa...
- Epa...
- Jooooooooca, passa pá...
- Passa c*r*lh* pá, f*da**e joca pá!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!

E como diria Carlos Pinto Coelho "E assim acontece..."

Um bem haja a todos vós...

The Cap.

Anónimo disse...

epá eu ia dizer alguma coisa mas o the captain tirou-me as palavras da boca pois foi mesmo isso que aconteceu lol! enfim venha o próximo que já estou a ficar perro. abraços

Unknown disse...

Este foi sem duvida o momento da tarde que mais gozo me deu em "acompanhar" com imagens!!! Que momento!!!

Captain!!! O Nessun Dorma ficou a matar com estas imagens! :)

Abr

Anónimo disse...

Recomendação de PEDRO "The Photo Man" só poderia ficar a matar!!!

:)

Grande Abraço!