sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fantasy Premier League

Chegou a primeira liga virtual S|C|A!

Inauguramos esta secção virtual com uma das melhores ligas do mundo, a premier league!

Será mais um espaço de competição, entertenimento, discórdia, e claro, rivalidade qb.

Completamente gratuito, regista-te, forma aquela que pensas ser a melhor equipa possível com uma verba de 100£ e garante uma posição na liga S|C|A.

(Apesar de a liga inglesa já estar a decorrer, se todos nos inscrevermos antes da próxima jornada, sairemos todos em posição de igualdade)

Código Liga - 1702816-320298


Clica AQUI!

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de deixar bem claro que... EU VOU GANHAR!!!

Anónimo disse...

Faço mais pontos numa jornada que o matador em duas!!!

E mais não digo!!!

Outro é o Joca, esse acho que faço mais pontos com um jogador que ele com duas equipas...

Fraquinhos, fraquinhos...

Dores disse...

7 jogadores na dream team.

Anónimo disse...

Vão desejar nunca ter nascido!!!

AHH AHHH AHHHHH

Eu e a minha equipa somos os MAIORES!!!

Anónimo disse...

Lá vou eu ganhar como tem sido habito nestes jogos.
Carreira vê-la se ficas a minha frente pelo menos uma vez. Mas agora tens um belo concorrente para os últimos lugar o Zé Carlos.

L'eterno Capitano