terça-feira, 25 de novembro de 2008

Gameweek 14

Já está e não doeu nadinha...
A liderança foi alcançada pela Geoge Jesus FC.

Eis a classificação:

Depois de alcançada a liderança Pedro Carreira não se deixa dormir sobre o que já foi conquistado e resolveu dar uma bombada de NOS e contratar Nicolas Anelka, vamos ver como a irreverente estrela se adapta ao estilo de jogo da equipa e à minha forma única de liderança, a liderança consentida, disse o treinador (após aconselhamente gramatical com Fernando Seara).

Logo de seguida Pedro Carreira fez questão de congratular João Castro (Melhor Pontuação da Jornada) e criticar todos os que não acreditavam no miudo, palavras do treinador:

"Agora é que eu quero ver os críticos dessa jovem promessa do treinadorismo cibernáutico que é, ao contrário do seu irmão, João Casto. Essa cambada de abutres que não podem ver ninguém ter um dia mau... E digo mais, não fosse eu participar nesta liga e o miudo acabava em 1º!!! Até votações inventaram pá, vergonhoso!"

Vemo-nos na Gameweek 15...toca a estudar as equipas!

5 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei a primeiro com 3M por gastar, era o meu objectivo!!!

Apanhem.me!!!

Anónimo disse...

Houve ai marosca...

Anónimo disse...

É, eu conheço um gajo que conhece um gajo que é primo do cunhado duma amiga do gajo que inventou o jogo... E então arranjaram-me mais 3 milenas para o Anelkinha :PPP

É nada mais que uma gestão de luxo!

Escolher não é só clicar no mouse, é uma arte meus caros, uma arte!!!

E se me chatearem ganho isto com o Nani e o Boa Morte...

APANHEM-ME!

Anónimo disse...

BATOTEIRO

Dores.

Anónimo disse...

E só não vou buscar o SWP para fazer companhia ao Lampard, Gerrard, Ronaldo e Geo porque quero manter a integridade da defesa (recordo os 32pts feitos esta jornada...) LOL