quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Em tempos de crise...meia dúzia!


Os jogadores, a massa adepta, a direcção e até quem não percebe nada de futebol não pára de reagir contra o seleccionador nacional, ora vejamos...

"Isto com o treinador da F|P|C era limpinho, não havia quem nos ganhasse" Deco

"A minha primeira opção para seleccionador nacional desde há muito é, sem dúvida alguma, o treinador da F|P|C" Jorge Máximo

"Tudo fizemos para assinar com ele mas o preço era elevado e ele mesmo disse: Não tem preço poder treinar a F|P|C, não estou disponível de momento. Tivemos assim que ir buscar o Queiroz..." Gilberto Madail

"Eu se pudesse também convocava um treinador, mas só me deixam escolher jogadores..." Carlos Queiroz

"Eu tenho a solução, e definitivamente não passa por contratar o treinador da F|P|C, passa sim por fazer com que o Saúl Oliveira treine todas as equipas que defrontem Portugal, é simples e muito mais eficaz!!!" Fernando Alvim

Ah e já agora, sou só eu ou, Gilberto (Madail) faz-me lembrar um nome um pouco tropical, isto cheira-me a infiltrações (há já alguns anos, começa a cheirar mal e tudo já)!!!

Parabéns Brasil!

Carlos Paião na homenagem.

Sem comentários: