sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Fantasy Premier League

Meus caros, começa amanhã a saga da Premier League Virtual. Se já tens equipa é tarde demais para desistir, se ainda não tens, tens o dia de hoje para a criar. 

Revelo-vos aqui, uma vez que não acho bem jogarem às escuras, a equipa que vos vai humilhar!

E já sabem, vemo-nos à chegada, eu já estarei sentado há já algum tempo e com a taça de campeão e uma garrafinha de Champaign na mão mas cada um chega ao fim da linha quando tem que chegar.

Grande abraço e boa sorte!


Para te inscreveres procura o post em que revelámos o link e o respectivo código da Liga S|C|A.

2 comentários:

Dores disse...

... essa equipa ... eu dp comento-ta pessoalmente

Anónimo disse...

Olha la kual é o jogador d tua ekipazinha d M.City k tens ai k eu n vejo. E o k ta ai a fazer o bent da mh team? Tem dignidade

Saúl