segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Sem norte!


Mais uma vez a história é a mesma, contactado pela S|C|A - Departamento de Informação Saúl Oliveira mete as mão à cabeça e foge da responsabilidade. São já rotineiras estas atitudes por parte do Treinador e Capitão da F|S|O que ao não conseguir ter mão na sua equipa deixa-se levar pela onda de maus resultados que tem vindo a coleccionar, e escusa-se consecutivamente a comentar as derrotas das quais é o único e máximo responsável na condição de Treinador, Capitão e Tesoureiro da fundação com o seu próprio nome.

Sabemos de fonte segura que, confidenciando com o seu treinador Pedro Carreira, o médio ofensivo Serginho - jogador da F|P|C que vestiu a camisola adversária por falta de jogadores - ter-lhe-á dito que nunca jogou com tão pouca motivação, numa equipa tão desorganizada e pediu, já desfeito em lágrimas, que não mais abdicasse dele fosse qual fosse o motivo...

É esta a diferença entre um treinador de classe mundial e um mero seguidor do modelo losângulo.

Como sempre o direito de resposta fica reservado a Saúl Oliveira e, apesar deste nunca ter feito uso do mesmo, aguardamos com expectativa a sua reacção!  

5 comentários:

Unknown disse...

De salientar que as ordens para dentro de campo mais ouvidas foram: "conversem uns com os outros..."

Enfim... Afinal o Mister Saul desiludiu todos aqueles que apreciam o losango "bentiano"

Lololol

Unknown disse...

Esqueci há pouco de referir que nem com contratações vindas directamente do Calcio, mais concretamente de Palermo, a equipa FSO alguma vez mostrou querer e vontade de sair pelo menos de cabeça erguida!!!

Muito desapontado...

Dores disse...

A foto e o tema. risos!

Unknown disse...

Não se pode desistir, á que continuar a tentar... tipo tentativa.... ERRO!!!! LOL

Anónimo disse...

Boas, para todos aqueles que criticam a minha posição de treinador, só me pode a levar concluir duas coisas: 1 - Não percebem de futebl; 2 - kerem destabilizar a ekipa FSO.
Nossa ekipa tem sido alvo de importantes baixas, tendo sido necessário recorrer a jogadores novos ainda não adaptados. Tendo sido provado que quando na nossa equipa jogam os jogadores +influentes ganhamos sempre. Respondo às criticas de dizerem que apenas aconselhava meus jogadores a falarem entre si, pelo simples facto de saber a necessidade de existir um jogador que seja um "treinador dentro de campo".
Quero agradecer a todos que me admiram as minhas qualidades, e todos que teem feito convites para eu ingressar noutras equipas(futsal e futebol11), mas neste momento só mostro disponibilidade para dirigir FSO.

L´Eterno Capitano