quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Jogo 6




Aí está, mais uma tarde, mais um jogo, mais uma vitória da eficácia, esforço, empenho e classe dos jogadores da F|P|C.

Mais uma bela tarde de futebol resumida na imagem de grupo afixada acima. Um grande obrigado a todos os presentes, em especial aos jovens jogadores da F|P|C, alguns deles com a sua estreia nos jogos da S|C|A e outros com um regresso em grande. São sempre muito bem vindos aos nossos jogos.

Este jogo 6 ficou para a eternidade marcado pela evolução tecnológica  entre os organizadores do mesmo. Para os menos atentos esperam-se grandes surpresas de promoção e rescaldo deste e dos próximos encontros.

O resultado, neste caso o menos importante, espelhou-se num pouco equilibrado 8-2 esperando-se mais equilíbrio nos próximos embates.

Por último o nosso agradecimento muito especial ao mais uma vez imparcial José Castro e ao grande reforço fotográfico Pedro Araújo que permitiu à S|C|A o salto tecnológico que a lançará em definitivo como uma potência na organização de eventos em portugal e no mundo!

Com um grande abraço,

S|C|A

2 comentários:

Dores disse...

Muito forte :)

Unknown disse...

Olá a todos. Depois de umas férias retemperadoras o meu irmão (Valter) perguntou-me se eu queria jogar com os amigos dele... eu aceitei.
Tenho 32 anos,jogo á bola desde sempre. Foi com muita alegria que encontrei um grupo de amigos bem dispostos, que gostam de desporto e com muita energia positiva, pareceu-me já por 2 vezes uma "familia".
Quero aqui deixar também uma palavra de reconhecimento para as pessoas que organizam, fotografam, filmam, marcam campo, colocam o blog no ar, etc, etc., para estes um obrigado muito especial. Sei que não é fácil...
A todos um muito obrigado por terem aceite o "velhote" na vossa familia.