sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Man of The Match


Não foi fácil, desta vez não foi mesmo nada fácil chegar ao nome do Man of The Match.

Após detalhada análise do jogo do passado dia 13 temos de, obrigatóriamente, apresentar o nosso agradecimento a todos os jogadores com um obrigado especial aos novos jogadores que se revelaram verdadeiras máquinas de competição. De entre todos os jogadores que poderiam receber este prémio resolvemos entregá-lo ao Touro Enraivecido da Fundação Pedro Carreira, os nosso parabens a Tó Zé!
Com dois golos, duas assistências e inúmeros pormenores deliciosos ajudou a a sua equipa a atingir os objectivos a que se tinha proposto!

Os nossos parabéns!

1 comentário:

toze disse...

quero deixar aqui o meu sincero agradecimento a todos os k votaram em mim k assim demonstraram o vosso saber em relaçao a este desporto maravilhoso k muitos adoram mas sao poucos os k o percebem..este premio so foi possivel graças as pessoas k acreditaram em mim,colegas de equipa,amigos familia...e assim consegui demonstrar do k sou feito, boa leitura de jogo, passes incriveis, raça rapidez força de vontade espirito de sacrificio e de camaradagem grande incentivo para a busca dos 3 pontos e golos fora de serie como so eu os sei apontar..um agradecimento especial ao meu treinador e tambem colega de equipa pedro carreira k atraves desta fundaçao k visa ajudar os alcoolicos e ganzados me proporcionou grandes momentos de alegria e satisfaçao ao me fazer ver k um jogador da minha classe e do meu nivel pode influenciar positivamente esta especie de jovens k por ai anda denominando se de geraçao rasca...meus amigos, comigo na equipa so ha um pensamento:GANHAR... PORQUE SE NAO FOSSE PRA GANHAR....