sexta-feira, 19 de setembro de 2008

FPC 8 FSO 3


3 - 2 

É este o resultado dos embates até ao momento entre tão gloriosas fundações.

Após duas grandes vitórias da FPC, a FSO resolveu reforçar-se, renovar-se, superar-se e foi perante o olhar estupefacto da formação contrária que esmagou nos dois jogos que se seguiram.

No passado dia 13 de Setembro realizou-se o último e decisivo jogo desta primeira série de jogos e quem acabou por levar a melhor foi mesmo a FPC.

Com exibições de grande gabarito, com alguns jogadores a trazerem muita experiência para o seio da equipa, o Treinado/Jogador e desta vez àrbitro Pedro Carreira levou a melhor sobre o seu arqui-rival Saúl Oliveira.

Pedro Carreira destacou depois do jogo que, e passamos a citar, esta é uma vitoria sobre a prepotência, o luxo e a arrogância. Continua Pedro Carreira dizendo que os seus adversários - referindo-se especificamente a Saúl Oliveira - deviam ter em atenção a forma como gerem a sua vida, estou neste ramo há já muito tempo e como o Saúl já vi muitos, ganham umas coisitas, sobe-lhes a fama à cabeça, adquirem objectos de luxo - Saúl Oliveira entrou para a corriqueira percentagem de montijenses com um automóvel acima da média - e logo de seguida sofrem na pele as consequências dos seus actos, como foi o caso. Este foi para ele o início do fim e eu estou muito satisfeito por ser aquele que o vai levar à miséria. Pedro Carreira termina a conferência de imprensa com uma mensagem para os seus jogadores: Antes de entrarem em campo lembrem-se dos vossos sonhos de infância, lembrem-se do que passaram para chegar onde estão, dos sacrificios, das lágrimas e das saudades, lembrem-se do que foram para conseguir chegar até aqui e sentir-se-ão ainda mais fortes agora que cá estão!!! Força, juntos conseguimos!

Relativamente a Saúl Oliveira ainda estamos à espera do seu comentário, as lágrimas e a voz embargada não nos permitiram captar nas melhores condições os insultos proferidos ao árbitro da partida no final do encontro, assim que podermos dar-lhe-emos a possibilidade de contraditório.

Parabéns a todos aqueles que participaram em mais um fantástico encontro de futebol.

Até muito breve!!!

Sem comentários: