domingo, 21 de dezembro de 2008

GoLo da Semana


Eis os GoLos da Semana e deixem-me - puxando a brasa ao meu leitão no espeto - um golo em que a bola sai completamente da imagem da tv e quando volta a entrar é para, com carinho, entrar onde a aranha faz o ninho, meus amigos é, deixem-me que vos diga, uma coisa deliciosa.
Votem em quem votarem, votem como votarem, o Hulk ganhará este GoLo da Semana. Conheço um individuo que conhece um individuo que faz coisas. Por isso, votem em quem votarem, o hulk terá mais um voto que qualquer outro concorrente!

E como não poderia deixar de ser, apresentamos o 'GoLo da Semana' vencedor a semana passada.

Grande Deco!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xeira-me que o Carreira ta a manipular a votação :)
Parabens ao futebol frances por ter smp mts golos no top5
Gosto mt do golo 5 k klasse